Todos os produtos disponíveis na LabuLovers são enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais para o endereço informado no momento da compra.
O prazo de entrega varia entre 9 a 22 dias úteis após a postagem.
A postagem costuma ocorrer em até 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pagamentos via boleto bancário podem levar de 1 a 3 dias úteis para serem compensados.
Todos os pedidos acompanham código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega do seu produto.
⚠️ Em situações excepcionais, como greves, recessos, alta demanda nos Correios ou fatores externos, os prazos de entrega podem ser estendidos. Mesmo assim, a LabuLovers garante a entrega de todos os pedidos, com reembolso integral em casos de extravio.
Todos os envios contam com seguro contra extravio e rastreamento gratuito online.
Caso o produto não seja entregue em até 60 dias úteis após a postagem, o valor pago será devolvido integralmente.
Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Portanto, se receber um item antes do outro, fique tranquilo — isso é totalmente normal.
Os produtos serão enviados pelos Correios ou transportadora parceira, sempre com código de rastreio.
O código será enviado para o e-mail cadastrado assim que estiver disponível, geralmente entre 4 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
A equipe da LabuLovers está disponível para orientar você sobre como realizar o rastreamento do pedido.
A LabuLovers realiza o envio exatamente conforme o endereço informado pelo cliente. Por isso, verifique com atenção todos os dados antes de finalizar sua compra.
Se o pedido for devolvido por erro no endereço ou informações incompletas, o reenvio será feito mediante pagamento de uma nova taxa de frete.
É importante garantir que haja alguém no local para receber a entrega.
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega.
Caso não haja sucesso, o pacote será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima e ficará disponível por até 7 dias corridos para retirada.
Se não for retirado no prazo, o pacote será devolvido e um novo envio só será feito mediante pagamento de nova taxa de frete.
Todas essas informações podem ser acompanhadas no site dos Correios, por meio do código de rastreio.
A LabuLovers não se responsabiliza por endereços preenchidos de forma errada ou incompleta. Em casos assim, o pacote será devolvido e não serão feitas novas tentativas de entrega no mesmo endereço.
Se houver qualquer cobrança de taxa ou imposto alfandegário, a responsabilidade é integralmente da LabuLovers. Você paga apenas o valor apresentado no nosso site no momento da compra — sem surpresas.
Em caso de qualquer dúvida, entre em contato com nosso time de atendimento:
📧 E-mail: [email protected]